segunda-feira, 25 de maio de 2009

EQUIPE DA UNICAMP-ADEACAMP VENCE O II CAMPEONATO BRASILEIRO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS

A equipe da UNICAMP-ADEACAMP conquistou no ultimo domingo (24/05/09) o titulo do II Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas, que aconteceu na cidade de Paulinia/SP entre os dias 21 e 24 de maio de 2009.
A equipe formada pelos atletas Alexandre Giuriato, Alexandre Taniguchi, Armando Silva, Bruno Damaceno, Fábio Alves, Fernando Putin, Luis Cavalli, Victor Gabriel e Washington Moura ganhou seus 4 jogos, teve o ataque mais eficiente e a defesa menos vazada.
Após a cerimonia de premiação, que entregou o trofeu de 3º Lugar para a equipe Rio QuadRugby e o de 2º lugar para a Equipe Guerreiros da Inclusão, foi anunciada a delegação Brasileira que participará do Torneio Maximus Rio. Para coroar a participação da UNICAMP-ADEACAMP, foram convocados os atletas Alexandre Taniguchi, Bruno Damaceno, Fábio Alves, Fernando Putin e o Técnico Mateus Campana, que irá como Auxiliar Técnido.
Parabéns à todos os atletas participantes do II Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas, à Equipe dos Apoios, aos Organizadores do Campeonato, à Diretoria da ABRC, ao CPB e a Prefeitura Municipal de Paulinia.
RUGBY BRASIL!!!!!